Politica de entrega

Entrega das mercadorias:

A Oberó Informática utiliza alguns modelos de entrega de acordo com o interesse do cliente e a disponibilidade da empresa. O prazo de entrega dos produtos comprados pode ser alterado de acordo com o destino, forma de pagamento e disponibilidade do produto.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
1. Como são realizadas as entregas?
Entregas realizadas no município de Nilópolis- RJ:

a) Retirada na loja: Clicando nesta opção, você pode retirar suas compras no endereço da Oberó Informática, Rua Alberto Teixeira da Cunha, n° 88, Centro, Nilópolis – Ao lado da Clinica Wafa, em frente à rodoviária. Ao chegar na loja, direcione-se à expedição e o seu produto já estará disponível para retirada em até 2 (duas) horas após a confirmação da compra. Esta modalidade independe do valor da compra.

b) Entrega grátis: Esta opção apenas estará disponível quando o valor total da sua compra alcançar R$ 300,00 (Trezentos reais) para entregas em Nilópolis. Clicando nesta opção, a entrega será realizada em até 6 horas, sem qualquer custo adicional.
Entregas realizadas em outros municípios:
As entregas fora do município de Nilópolis - RJ são realizadas pelo serviço de correios. Dessa forma, se faz necessária a observação do peso e dimensões do produto escolhido. De acordo com o site dos correios: https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso, a soma das medidas não pode ultrapassar 200cm e o peso máximo da embalagem é de 30kg. Respeitadas essas indicações, o procedimento de entrega ocorrerá a partir da confirmação da compra pelo site e respectivo pagamento pelas instituições financeiras, para posterior envio aos correios. Nessa hipótese de entrega será informado ao comprador o código de monitoramento informado pela empresa dos correios, a fim de que ele possa acompanhar o seu pedido.
2. Observações consideráveis quanto às entregas:

a) Horário de entrega: É importante estar atento com o status do seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data e horário previsto. Para as entregas em Nilópolis RJ, é importante observar o horário de expediente da empresa Oberó Informática, ou seja, de segunda à sexta-feira, de 9:00h às 19:00h, bem como nos sábados, entre 09:00h e 13:00h. Enquanto que para as entregas em outros municípios é necessário acompanhar o código de monitoramento/rastreio indicado pelos correios.

b) Endereço de entrega: Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com o setor de atendimento ao cliente!

c) Horários de Entregas: Pedidos feitos de segunda a sexta feira, após as 17h só serão entregues no dia seguinte. Pedidos feitos no sábado após as 11h, so serão entregues na segunda feira ou próximo dia útil.

d) Produto e embalagem: Se o consumidor constatar violação na embalagem, quando aplicável, ou o produto estiver em desacordo com o que foi solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando a central de atendimento Oberó Informática.

e) Observações finais: Existindo situações de dificuldade da entrega, seja pela falta ou pela modificação de informação indicada no momento da compra, o entregador comunicará a central de atendimento Oberó Informática imediatamente, a fim de que esta entre em contato com o comprador e verifique as inconsistências. Uma sugestão é manter o seu cadastro completo e atualizado, atentando sempre para a informação correta do endereço de entrega. A entrega disponibilizada pela Oberó Informática refere-se apenas ao transporte da encomenda para o endereço indicado no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob nenhuma hipótese.